Prática

Notícias

PRÁTICA

Turismo tem projeções de aumento de 15% a 20% para segundo semestre de 2022

A reportagem da Panrotas mostra a estimativa do Rio Convention & Visitors Bureau (RioCVB) para o aumento de 15% a 20% no movimento de hotéis, restaurantes e atrações turísticas no Rio de Janeiro, comparado a 2019.

Com dados da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), também uma matéria da Agência Brasil informou que no mês passado foram registradas 3.806 chegadas de voos internacionais ao país.

Estes crescimentos não são somente referentes ao período de férias de julho, mas também devido aos diversos eventos programados. O mercado deve ficar bem aquecido no segundo semestre de 2022 no país.

Outra reportagem da CNN Brasil trouxe uma projeção do Sindicato Patronal de Todos os Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) que espera a ocupação total, 52 mil quartos, em setembro no Rock in Rio.

Esta movimentação gera alta demanda dos empreendimentos de alimentação, sejam bares, lanchonetes, restaurantes e outros. Por isso, há a necessidade de aumentar a capacidade produtiva com equipamentos e mais tecnologia para atender o público com excelência.

Ilustrando toda esta preparação, a Prática estará presente no Rock in Rio com fornos 33 combinados, sendo eles:

 

Tendo como parte da nossa essência ajudar os clientes a ter sucesso, a preparar comida de qualidade e sem desperdícios, desejamos a todos bons negócios neste segundo semestre que se inicia.

Aproveite também e veja os conteúdos preparados especialmente para você empreendedor e profissional do ramo de food service no Blog Prática.

Clique aqui e continue conosco!