Prática Participa do 10º Congresso de Psicologia da Univás
A equipe de Gestão de Pessoas da Prática, representada por Karina Kemper e Jessica Cezarini, esteve presente no 10º Congresso de Psicologia, realizado entre os dias 21 e 23 de outubro. O evento, organizado pelo Curso de Psicologia da Univás, teve como tema "Pluralidades e Diversidades: Caminhos para uma Prática Ética" e contou com atividades presenciais e on-line.
O congresso teve como principal objetivo promover reflexões profundas sobre pluralidade e diversidade, explorando novas abordagens para uma atuação ética e inovadora na psicologia. A programação foi rica e variada, incluindo palestras, mesas-redondas, workshops, apresentações de iniciação científica e relatos de experiência.
A abertura do evento ocorreu no Hotel Marques Plaza, enquanto as atividades subsequentes foram realizadas na Univás - Unidade Jardim Independência. Com uma carga horária de 20 horas, o congresso abordou temas essenciais para a construção de uma prática profissional pautada pela ética, estimulando também o desenvolvimento de ideias inovadoras.
Jessica Cezarini destacou: "O evento foi uma experiência enriquecedora, proporcionando discussões profundas sobre a importância da diversidade e da pluralidade na construção de uma sociedade mais ética e inclusiva. As palestras e debates abordaram diferentes perspectivas, reforçando o valor do respeito às diferenças e a necessidade de promover práticas que integrem a diversidade como um princípio fundamental."
A Prática se destacou ao participar e contribuir para o avanço de discussões que conectam ensino, pesquisa e extensão, reforçando seu compromisso com a promoção de práticas transformadoras na área.
28 de Outubro de 2024