Prática participou do Gastronomix 2026 em Curitiba

Prática • 16 de abril de 2026

A Prática esteve presente no Gastronomix 2026, realizado em Curitiba, com a cessão de equipamentos para a operação gastronômica do evento.


O evento aconteceu nos dias 11 e 12 de abril, na Pedreira Paulo Leminski, como parte do Festival de Curitiba. Com curadoria e organização do chef Celso Freire, o Gastronomix reuniu chefs convidados, apresentações musicais e público em um ambiente ao ar livre.


A proposta incluiu a oferta de pratos em porções menores, permitindo ao visitante experimentar diferentes preparações. Nesse cenário, o uso de equipamentos profissionais contribuiu para o controle dos processos e a organização da produção durante os dois dias.


A empresa disponibilizou um forno combinado CMAX 10 EVO, um abatedor de temperatura KLIMAPRO S e uma lavadora de louças PRCOP504, utilizados durante as atividades ao longo da programação.


A operação contou ainda com o acompanhamento de Jeferson e Fontanezi, Giane e Gabriela, da concessionária Prática de Curitiba, a Gastropani, que estiveram presentes durante o evento.


Além da gastronomia, o Gastronomix contou com programação musical, espaço para crianças, área pet e feira de produtores locais, com circulação livre do público ao longo do dia.