Prática apresenta soluções para diferentes operações na Fispal Foodservice 2026

Prática • 26 de maio de 2026

A Prática participa da Fispal Food Service 2026, realizada entre os dias 26 e 29 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo.


A feira é uma das principais da América do Sul voltadas ao setor de alimentação fora do lar.


A empresa participa da edição com um estande de 225 m², apresentando soluções voltadas à automação, produtividade, padronização e eficiência operacional para diferentes segmentos do foodservice.


Localizado no estande H66, no Pavilhão Amarelo, entre as ruas H e G, o espaço reúne equipamentos para gastronomia e panificação profissional, além de demonstrações conduzidas pela equipe de chefs da Prática ao longo de todo o evento.


Speed Ovens ganham espaço no foodservice


Entre os destaques da participação da Prática na Fispal Food Service 2026 está a linha FIT de Speed Ovens da empresa.


Durante a feira, a empresa apresenta o FIT Lite, novo integrante da linha FIT de Speed Ovens da Prática.


O equipamento foi desenvolvido para negócios com menor demanda, como cafeterias, lojas de conveniência, quiosques, padarias e pequenos serviços de alimentação.


A linha FIT apresentada pela empresa também inclui os modelos FIT EXPRESS, FIT XL e FIT ST, destinados a diferentes formatos de atendimento no foodservice.


Os equipamentos apresentados pela empresa possuem aplicações voltadas à finalização rápida de alimentos.


Operações com espaços reduzidos e equipes mais enxutas vêm ampliando a busca por equipamentos capazes de acelerar processos, reduzir desperdícios e manter padronização.


Soluções integradas para diferentes operações


O portfólio apresentado durante a Fispal Food Service 2026 reúne soluções integradas voltadas a diferentes formatos do foodservice.


Os equipamentos e tecnologias apresentados pela empresa atendem restaurantes, cafeterias, padarias, conveniências, supermercados e serviços de alimentação, contemplando processos ligados à produção, regeneração, finalização e organização das rotinas produtivas.


Demonstrações durante todos os dias


As demonstrações realizadas no estande serão conduzidas pelos chefs da equipe Prática durante toda a programação da feira, apresentando aplicações dos equipamentos em diferentes ambientes do foodservice.


As aplicações apresentam diferentes contextos operacionais, permitindo que visitantes acompanhem o desempenho dos equipamentos em situações reais de produção.


No dia 26 de maio, às 14h, o chef Raul Lemos participa da programação com uma apresentação sobre ultracongelamento e produção antecipada.


Serviço


Fispal Food Service 2026



📅 26 a 29 de maio de 2026

⏰ Terça a quinta: 13h às 20h | Sexta: 13h às 19h

📍 Distrito Anhembi – São Paulo/SP

📌 Estande Prática: H66 – Pavilhão Amarelo – Ruas H e G